Os bem social Diaries



“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei do sua importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

A meteorologista participa Destes boletins e entradas ao vivo no Canal Base Viva para informar ESTES destaques da previsão de tempo e clima associados ao cenário agrícola da América do Sul.

• Peça orientaçãeste ao seu gestor imediato e à área por comunicaçãeste corporativa antes do participar do entrevistas e programas na míPOR DIA convencional ou virtual. Nãeste fale em nome da Duratex com autorização prfoivia.

“Com o produção voluntário em Tribos, eu consegui mudar este respeito entre as vizinhos, saiba como meus amigos e colegas e coloquei tais como objetivo poder acabar utilizando este preconceito pelo mundo.”

É por responsabilidade do Comitê Executivo a gestãeste, o acompanhamento da execuçãeste desta política e a avaliação do desempenho socioambiental da empresa, mantendo este Comitê do Sustentabilidade devidamente envolvido e informado.

• Promover elevado transparência na relaçãeste e nos processos por concorrência, assegurando uma postura de cooperação mútua.

• Respeitamos a liberdade por escolha por nossos clientes e consumidores e lhes fornecemos de forma clara e correta as informações necessárias para a tomada por decisões.

A Organização não realiza doações a candidatos políticos qual tenham sido judicialmente condenados por ato de corrupçãeste e presta contas à Justiça Eleitoral de todos os financiamentos eventualmente realizados a partidos ou candidatos políticos.

A Organização repudia e adota, por meio do seu Programa do Integridade, Lindas as medidas necessárias de modo a evitar qualquer Genero por ato do corrupçãeste e realizar o compliance de suas atividades, leia aqui nos Teor da Lei Anticorrupçãeste, perante a Administraçãeste Pública, incluindo:

Depois por ser convidada de modo a Palestrar em diversos países, professora da UnirG escreve capítulo por livro de que será lançado em Londres

• Manter 1 diálogo permanente usando nossos clientes e consumidores de modo a a promoçãeste e o desenvolvimento por práticas sustentáveis;

• Administradores ou colaboradores qual tentarem ou praticarem retaliação contra quem comunicar suspeitas ou colaborar na apuraçãeste de violações deste Lei de Ética e Conduta estarãeste sujeitos a medidas disciplinares previstas em norma da Duratex.

• Antes por assumir atividades em outras empresas ou organizações, administradores descubra mais e colaboradores devem informar seu gestor imediato A respeito de essa intenção.

A presente política aplica-se igualmente a todos os terceiros (vizinhos físicas e jurídicas) que atuem através Organizaçãeste, que somente deverá contratar prestadores por serviços, fornecedores, consultores ou quaisquer terceiros comprometidos com a presente política e Leia mais Aqui seus princípios, até mesmo, se necessário, verificando seu histórico, exigindo declarações por idoneidade ou auditando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *